Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado e trancado no porta malas do próprio carro no ES

Pessoas ouviram o motorista gritando por socorro e chamaram a Guarda Municipal

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo estava trabalhando quando foi sequestrado e trancado no porta malas do próprio carro na noite de sábado (10).

O motorista foi acionado para buscar dois passageiros no bairro André Carloni, na Serra, por volta das 23h para levá-los até o bairro Castelo Branco, em Cariacica. 

Assim que chegaram no destino final em Cariacica, outros dois homens armados entraram no carro e prenderam o motorista dentro do porta malas do veículo 

Os criminosos começaram a dirigir o carro em alta velocidade e segundo a vítima, pararam o veículo pouco tempo depois. Dentro do porta malas, o motorista começou a ouvir o barulho de muitos tiros. 

Ainda segundo a vítima, os homens continuaram rodando com o carro e só pararam novamente em Vila Velha, no bairro Jardim Marilândia. Após notar um silêncio dentro do veículo nessa segunda parada, o motorista começou a gritar e pedir socorro.

A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada e conseguiu libertar a vítima. O carro foi atingido por um tiro na lanterna traseira do carro. O tiro atravessou a lataria e por muito pouco não acertou o motorista que estava dentro do porta malas.

Moradores do local disseram que chegaram a ouvi o barulho de socos que o motorista dava na lataria do carro tentando se libertar. 

Segundo a Guarda, os suspeitos fugiram do local levando todos os pertences do trabalhador. O carro e a vítima foram encaminhadas para a segunda delegacia regional de Vila Velha. 

Pontos moeda