Polícia

Motorista de aplicativo é rendido durante corrida; assustada, passageira saiu correndo

Com ajuda do rastreador, o carro foi recuperado cerca de 20 minutos após o assalto

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um motorista de aplicativo de 40 anos foi rendido por assaltantes durante uma corrida. A vítima passava pelo bairro Nova Brasília, em Cariacica, quando foi surpreendida. Desesperada, umas das passageiras que estava no veículo saiu correndo pela rua.

O motorista contou que, por volta das 10 horas desta terça-feira (06), ele levava duas passageiras. Quando ele menos esperava, dois homens se aproximaram em uma moto e o renderam. Uma das mulheres que estava no banco traseiro ficou desesperada. 

O homem contou que sem o emprego como vigilante, por conta da pandemia, resolveu fazer corridas por aplicativo para conseguir sobreviver. O veículo que ele usava era alugado. Além do carro, os suspeitos fugiram levando todos os pertences do homem, como celular e carteira. 

Assustado, o motorista contou que no momento que foi abordado não pensou em reagir. Apesar do susto, o homem não pretende parar de trabalhar.

Com ajuda de um rastreador, o veículo foi localizado pela polícia no bairro Nova Canaã, em Cariacica, cerca de 20 minutos depois do assalto. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda