Polícia

Mulher é esfaqueada no meio da rua em Vitória; ex-companheiro é principal suspeito

No momento do crime, a vítima estava há 200 metros de casa

Foto: Reprodução / TV Vitória

Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada por um homem no meio da rua no bairro Jabour, em Vitória. Para a polícia, o principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com familiares da vítima, tudo aconteceu por volta de 10h40 quando o ex-companheiro da mulher de 50 anos chegou na frente da casa dela e começou a chamá-la. Ela não atendeu, mas cerca de 20 minutos depois ela saiu de casa. A família acredita que ela tenha ido se encontrar com o suspeito.

Uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a mulher morava sozinha, não era casada, não tinha um relacionamento fixo com ninguém e que o homem já foi visto algumas vezes com a ela.

Bastante conhecida na região, a vítima trabalha como segurança. Pessoas próximas afirmaram que ela é muito batalhadora. A mulher está internada e segundo parentes, ela perdeu muito sangue desde o momento em que foi socorrida até dar entrada no hospital. O estado de saúde dela é grave.

A polícia fez rondas no bairro para tentar encontrar o suspeito que fugiu. O caso será encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda