Polícia

Mulher é espancada e encontrada inconsciente no meio da rua em Vila Velha

A vítima não soube falar sobre o suspeito e afirmou que desconhecia o motivo das agressões

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi espancada no meio da rua na noite de quarta-feira (14), no bairro Santa Inês, em Vila Velha. Câmeras de videomonitoramento de um motel flagraram toda ação do agressor. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada inconsciente. 

Em outro registro, é possível ver o momento em que a vítima se levanta e saí desorientada. Pouco tempo depois, a mulher volta e cai na recepção do motel. Funcionários que trabalhavam no local perceberam que ela estava ferida e acionaram a Polícia Militar e o Samu. 

As equipes chegaram ao local e prestaram socorro à vítima. De acordo com a polícia, ela estava bastante machucada e precisou ser encaminhada para um hospital em Vitória.  A mulher sofreu várias lesões no rosto, no ouvido e na cabeça. Além disso, a vítima também teve sangramento no nariz e na boca.

Segundo testemunhas, o homem suspeito de cometer as agressões fugiu em direção ao bairro Glória, em Vila Velha. Militares contaram ainda que o casal vive em situação de rua.

Para a polícia, a vítima não soube falar sobre o suspeito e afirmou que desconhecia o motivo das agressões. Nenhum familiar da mulher foi ao hospital.

*Com informações da repórter Suellen Araújo / TV Vitória

Pontos moeda