Polícia

Policiais militares do ES e de Minas Gerais realizam apreensão de drogas em Mantena

Além da droga, os policiais também apreenderam celulares, pássaros silvestres e gaiolas

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Minas Gerais

Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (29) entre a Polícia Militar do Espírito Santo e de Minas Gerais resultou em apreensões de drogas no município de Mantena, em Minas Gerais.

A Operação Sem Fronteiras tem como objetivo cumprir diversos mandados judiciais de busca e apreensão e prisão preventiva, além de combate ao tráfico de drogas, nas proximidades do bairro Joel Garcia dos Santos, na cidade mineira de Mantena. 

O trabalho contou com a participação de militares da Força Tática e da Equipe K9, viaturas e um cão farejador do 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. A equipe é da cidade de Barra de São Francisco.

Divulgação / Polícia Militar de Minas Gerais
Divulgação / Polícia Militar de Minas Gerais
Divulgação / Polícia Militar de Minas Gerais

Segundo informações da Polícia Militar de Mantena, os  investigados já vinham sendo monitorados há alguns meses. Policiais também contaram com a ajuda de um cão farejador para encontrar materiais em locais de difícil acesso.

Ao todo, a operação resultou em seis prisões, apreensão de maconha, celulares, pássaros silvestres e gaiolas. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mantena.

* Com informações do Jornalismo da TV Vitória

Pontos moeda