Polícia

Policiais tentam recuperar carro roubado e são surpreendidos por criminosos armados em Vitória

O carro foi roubado em Jardim da Penha, na tarde de segunda-feira

Foto: Matheus Brum

Policiais tentaram recuperar um carro roubado seguindo a localização do rastreador do veículo, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, mas foram surpreendidos por criminosos armados. O roubo aconteceu na tarde de segunda-feira (12), em uma rua movimentada do bairro.

Em depoimento à polícia, o homem contou que foi rendido por um indivíduo armado, que exigiu a caminhonete e todos os outros pertences que estavam com ele. Além do veículo, foram levados a carteira com documentos, R$ 400 reais em espécie e dois celulares. O homem contou ainda que, na fuga, o suspeito atingiu três veículos: uma moto, um carro de passeio e uma outra caminhonete.

Enquanto a equipe atendia a ocorrência, recebeu a informação de que o carro roubado possuía rastreador e estaria estacionado no bairro Bonfim, em Vitória. Diante disso, os militares se deslocaram até o local indicado, mas acabaram surpreendidos por criminosos armados, que atiraram contra eles. 

Após o tiroteio, a polícia encontrou no local 33 pinos de substância similar à  cocaína. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi detido e a droga apreendida será encaminhada ao Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, para ser analisada e será incinerada.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli / TV Vitória

Pontos moeda