Polícia

Quatro homens são detidos suspeitos de incendiar casa de rival em Cariacica

Outros quatro indivíduos conseguiram escapar. Com os suspeitos detidos a polícia encontrou armas e munições

Foto: Reprodução

Quatro homens foram detidos, na madrugada deste sábado (24), suspeitos de atear fogo na casa de um traficante rival, no bairro Itacibá, em Cariacica. Os quatro detidos são do bairro Porto Novo. Outros quatro suspeitos de incendiar casa conseguiram fugir. Com o grupo, a polícia também encontrou armas e munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro rapazes detidos são do Morro do Quiabo, em Porto Novo, e foram até a região da Maré, em Itacibá, para atacar o traficante rival. Mas quando chegaram ao local não encontraram o alvo e decidiram colocar fogo na casa dele.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Porém, antes de sair da residência, o grupo foi surpreendido com a chegada da polícia. Os suspeitos saíram correndo pelas ruas e becos da região, mas foram encontrados dentro de uma casa abandonada.

Um dos integrantes do grupo foi levado para um hospital, com queimaduras no pé. Os outros três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cariacica.

Com os suspeitos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora com carregador alongado, duas pistolas, sendo uma delas com kit rajada, e munições.

Todo esse material, segundo a polícia, estava com os quatro homens detidos. Outros quatro rapazes também estavam na casa, participaram do incêndio, segundo a polícia, mas conseguiram fugir. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro que eles usaram para o ataque possuía restrição de furto e roubo. O veículo foi recolhido e levado para o pátio da Polícia Civil.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda