Polícia

VÍDEO| Travesti é esfaqueada na Praia de Itaparica, em Vila Velha

A vítima foi atingida por golpes de faca na cabeça e no tórax

Uma travesti, de 35 anos, foi esfaqueada na cabeça e no tórax na madrugada desta quarta-feira (7) na Praia de Itaparica, em Vila Velha. As câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado próximo à orla da praia, registraram o momento em que a vitima foi socorrida. 

De acordo com uma amiga, a travesti caminhava pela orla quando foi abordada por um suspeito que estava de bicicleta. A testemunha conta que não entendeu o motivo da agressão e que só percebeu que algo tinha acontecido quando ouviu o pedido de socorro da amiga. 

Após ser atingida por golpes de faca na cabeça e no tórax, a vítima e a amiga, conseguiram pedir ajuda em um posto de combustíveis que fica próximo ao local, onde acionaram a polícia e atendimento médico de urgência.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que uma ambulância da concessionária que administra a Rodosol e uma viatura da PM chegaram ao local. A vítima foi socorrida e está internada em um hospital de Vila Velha. 

De acordo com testemunhas, a travesti é bastante conhecida na região e costuma frequentar a área acompanhada de conhecidos. Amigos afirmaram que a vítima é uma pessoa tranquila e que nunca teve problemas com ninguém.

Até o momento o suspeito não foi identificado  e a polícia e ainda não sabe a motivação do crime.

*Com informações da repórter Suellen Araújo / TV Vitória

Pontos moeda