Polícia

Homem é morto a tiros dentro de mercearia em Vila Velha

Segundo a polícia, há muitos anos, a vítima era gerente do tráfico de drogas da região de Cobi de Baixo, e esta pode ser a motivação para o crime.

Foto: TV Vitória/Reprodução

Um homem morreu após ser atingido por vários tiros dentro de uma mercearia no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite deste domingo (10). A vítima foi identificada como Epifânio de Souza, de 35 anos.

Com medo, moradores preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. Disseram apenas que ouviram muitos tiros e que não sabem como o crime aconteceu. 

Segundo a polícia, a perícia constatou mais de 10 perfurações no rosto e no pescoço da vítima. Não há informações se havia outras pessoas, além da vítima, dentro da mercearia. 

Segundo a polícia, há muitos anos, Epifânio era gerente do tráfico de drogas da região, e esta pode ser a motivação para o crime.

O assassinato teria sido cometido pelos próprios comparsas. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda