Polícia

Carioca é preso ao tentar furtar produtos em supermercado de Vitória

Bruno de França Machado, segundo a polícia, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. No momento da prisão, ele ainda debochou da situação

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um carioca de 31 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar produtos em um supermercado da Vila Rubim, em Vitória. O crime aconteceu no domingo (2) e, além de entrar em luta corporal com os seguranças, ele debochou da situação. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Bruno de França Machado, segundo a polícia, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. De acordo com os funcionários, ele chegou ao local aparentando ser motociclista  mas, na verdade, só estava usando o capacete para cometer o furto. Ele foi flagrado pelos seguranças, que confirmaram a ação nas câmeras. 

Ao ser detido por dois seguranças, ele tentou fugir e ameaçou os funcionários várias vezes, inclusive na frente da polícia, dizendo que voltaria ao local para se vingar. 

Testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Vitória, local em que Bruno foi levado a autuado pelo furto. Nesta segunda-feira (2), ele seguiu para o Centro de Triagem de Viana. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathalia Munhão.

Pontos moeda