Polícia

Jovem é esfaqueado pelas costas após discutir com amigo em bar de Viana

A confusão, segundo testemunhas, teria começado por causa de uma mulher

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma discussão entre amigos em um bar, em Viana, terminou com um dos jovens esfaqueado na madrugada desta terça-feira (11). A confusão aconteceu no bairro Vale do Sol e teria sido motivada por conta de uma mulher.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os dois amigos, segundo testemunhas, estavam bebendo no bar quando começaram a discutir. Em determinado momento, eles foram embora, cada um para sua casa. 

No caminho, um deles acabou batendo com o carro. Durante a madrugada, o homem retornou ao bar atrás do amigo, de 21 anos. Por volta das 4h, eles se encontram na rua e começaram a se agredir. O homem esfaqueou o jovem e fugiu.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de atirar contra a ex-namorada é preso em Vila Velha

A vítima ficou sentada na calçada e foi socorrida por um vizinho. Ele foi levado para um Pronto Atendimento da região, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para um hospital de Vitória.

A Polícia Militar disse que foi acionada após o jovem das entrada no PA. Um amigo da vítima relatou que eles estavam em uma bar no bairro, quando houve uma discussão e o jovem acabou esfaqueado pelas costas por outro pessoa, que fugiu. 

No bairro, conhecidos disseram para a reportagem da TV Vitória/Record TV que o jovem faz uso de bebida alcoólica e ainda está internado. Já o suspeito não seria conhecido na região. Até o momento, ele não foi localizado. O caso segue em investigação.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda