Polícia

Músico é morto por PM após discussão em condomínio de Jardim Camburi

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas pela TV Vitória/ Record TV, a vítima, de 37 anos, foi morta após reclamar com o vizinho sobre o som alto

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um músico, identificado como Guilherme Rocha, de 37 anos, foi morto após discutir com um vizinho, soldado da Polícia Militar, dentro de um condomínio, localizado em Jardim Camburi, em Vitória. A ação foi registrada na madrugada desta segunda (17). 

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime estaria bebendo com os amigos na entrada principal do prédio. 

Diante da ação, a vítima, que além de músico é bacharel em Direito e empresário, teria descido para reclamar do som alto e logo em seguida foi atingido por um disparo de arma de fogo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A síndica do condomínio contou que o tipo de reclamação contra o policial era comum. A vítima, inclusive, já chegou a formalizar uma queixa sobre barulho durante a madrugada. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após cometer o crime o soldado teria ligado para a Polícia e também para o Samu. Também conta no boletim que ao chegarem no local, os militares encontraram um copo cheio de bebida alcoólica

O Policial Militar teria se apresentado e assumiu que teria tirado a vida do vizinho, mas relatou uma versão um pouco diferente. Segundo ele, Guilherme teria o atacado, com a intenção de tomar o armamento. Entretanto, a versão foi negada pela síndica após análise das imagens de videomonitoramento. 

A Polícia Civil informou que o Policial Militar, 28 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. Ele foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante. A arma do policial ficou apreendida.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

*Com informações do repórter Roger Nunes da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre atropelado ao passar por mureta na BR-101, em Viana 

Pontos moeda