Polícia

Pai e filho são assaltados enquanto serviam água para criminosos

O assalto aconteceu neste domingo (16), em Cariacica. Depois de cometer o crime, os suspeitos tentaram usar os cartões das vítimas para comprar cerveja

Foto: Reprodução TV Vitória

Pai e filho foram assaltados enquanto serviam copo de água para os assaltantes neste domingo (16), no bairro Campo Grande, em Cariacica. Depois de cometer o crime, os suspeitos tentaram usar os cartões das vítimas para comprar cerveja.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O filho do dono do carro, que prefere não ser identificado, conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV e relatou como tudo aconteceu. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla chega no local e aborda uma das vítimas que está dentro de uma loja. Segundo o relato do filho da vítima, eles pediram água. 

"Nós fomos na inocência. Oferecemos água pra eles. Só que nesse tempo, meu pai procurou um copo vazio pra colocar a água. Nesse momento, o cara já levantou a camisa e apontou a arma pro meu pai", disse uma das vítima.

Ainda nas imagens é possível ver quando o filho, que estava dentro do veículo, sai e vai em direção à porta da loja. Ele estava na caminhonete esperando pelo pai quando percebeu que estava acontecendo um assalto. 

"Deu para perceber. O cara que estava armado estava mexendo muito na blusa para tirar a arma da cintura. Foi quando ele falou que se meu pai não entregasse a chave, ele iria atirar. Eu me assustei na hora", relatou ele. 

Os suspeitos levaram o carro com cartões, celular da vítima e ferramentas. Alguns minutos depois, por conta do rastreador do celular, eles decidiram se livrar do aparelho que foi encontrado todo quebrado próximo a uma pracinha da região.

As vítimas não receberam nenhuma informação precisa sobre o paradeiro do veículo. O dono recebeu uma notificação no celular de que estariam tentando efetuar compras usando o cartão dele. 

"Tentaram usar nossos cartões em casa de bebidas, na região de Boa Vista, também em Cariacica, mas graças a Deus foi negado. Conseguimos chegar no local e ter acesso às câmeras", contou. 

Pai e filho registraram boletim de ocorrência. O rapaz disse ainda que a família morou por muito tempo na mesma região do crime e que nunca tinham sido assaltados. Mas ele não nega a sensação de impotência. 

"Sentimento de tristeza. Nós damos muito duro todos os dias para conquistar as coisas e chega um indivíduo assim e acaba levando tudo sem esforço. Só com uma arma apontada pra gente. Não tem o que fazer", lamentou ele. 
Foto: Reprodução TV Vitória

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/ Record TV.



Pontos moeda