Polícia

Preso por assaltar casal em Camburi, suspeito promete matar da próxima vez

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (17), na orla de Camburi, em Vitória. O jovem atuava em dupla com outro rapaz e disse que voltaria a roubar

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi detido após roubar um casal de namorados na noite desta segunda-feira (17), na orla de Camburi, em Vitória. O assaltante não mostrou arrependimento e prometeu matar na próxima oportunidade. 

De acordo com o relato da polícia, as vítimas estavam sentadas na orla, em frente à praia, quando foram abordadas por uma dupla de suspeitos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para os agentes, o casal contou que um dos assaltantes os ameaçava com uma arma de fogo, enquanto o outro roubava o celular do rapaz e a bolsa da mulher. 

No entanto, testemunhas que estavam próximas viram a situação e tentaram impedir o assalto. A dupla de suspeitos fugiu, deixando a bolsa para trás e levando apenas o celular do rapaz.

Suspeito foi rastreado

Logo após o crime, a polícia foi acionada. A vítima que teve o celular roubado informou que o aparelho poderia ser rastreado. 

"A gente viu uma viatura passando. Eu avistei ela de longe, fiz sinal e os policiais pararam. Nós conseguimos localizar o meu celular pelo aparelho da minha namorada e passamos a localização para eles. Os agentes fizeram uma primeira ronda e não encontraram, mas na segunda ronda eles acabaram encontrando o menino que estava com o meu celular. Ele estava ali próximo", contou o namorado.

Sem arrependimentos

Edson da Silva foi abordado pelos policiais e reconhecido como um dos assaltantes. Ao ser detido e levado para o Departamento Médico Legal (DML), o jovem não mostrou arrependimento pelo crime e ainda fez uma ameaça em entrevista para a TV Vitória.

"Eu saio e roubo de novo. Agora da próxima eu vou matar", disse o jovem. Edson também contou que não era a primeira vez que teria cometido um assalto.

A Polícia Civil informou que o rapaz foi autuado por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O outro suspeito não foi localizado até o momento.

*Com informações da repórter da TV Vitória/ Record TV, Ingrid Almeida.

Pontos moeda