Polícia

Suspeito leva notebook de banco após usar pedra para quebrar porta de agência

Clientes que esperavam do lado de fora foram informados que o banco funcionaria normalmente nesta quarta

Foto: Divulgação

Um homem arrombou uma agência bancária durante a madrugada desta quarta-feira (05), em Goiabeiras, Vitória. Antes de ir embora, ele furtou apenas um notebook.

O acionamento para a Polícia Militar chegou às 2 horas da manhã. Quando os policiais foram até a agência, entraram e viram que a porta interna, que separa a área dos caixas eletrônicos da parte onde são feitos os atendimentos físicos, estava mesmo arrombada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Próximo aos estilhaços, eles encontraram um bloco de pedra. A polícia acredita que o suspeito tenha o usado justamente para cometer o crime. Pouco depois, o responsável pela segurança da agência chegou ao local e levou os policiais para um local com acesso às câmeras de segurança.

Ao constatar as imagens, eles viram que o suspeito foi embora apenas com um notebook. O funcionário contou à polícia que essa é a terceira vez que agências do banco sofrem furtos parecidos, em um intervalo de, aproximadamente, um mês.

Buscas foram feitas em todos os andares da agência, mas o suspeito já não estava mais por lá. Mesmo do lado de fora da agência ficaram alguns cacos de vidro da porta arrombada.

Clientes que esperavam do lado de fora foram informados que o banco funcionaria normalmente nesta quarta.

Pontos moeda