Polícia

VÍDEO | Jovem de bicicleta é assassinado com tiros à queima-roupa em Vila Velha

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que um carro branco passa e o motorista faz os primeiros disparos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um jovem que passava de bicicleta por uma rua do bairro São Conrado, em Vila Velha, foi brutalmente assassinado com tiros à queima-roupa por volta das 13h deste sábado (22). Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que um carro branco passa e o motorista faz os primeiros disparos.

As imagens mostram que o homem chega a olhar para o carro. Ele se assusta, mas logo cai com a bicicleta. Mesmo com a vítima caída, os ocupantes saem do veículo, voltam até a vítima e realizam mais disparos. As imagens são fortesVeja:

A reportagem da TV Vitória solicitou mais detalhes à Polícia Civil, que informou que a ocorrência de homicídio está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). 

O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

"Somente após a finalização das diligências, ainda em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", finalizou em nota.

De acordo com a Polícia Militar, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Pontos moeda