Polícia

Cinco suspeitos de homicídio são presos no interior do Estado

Cinco pessoas foram detidas por suspeita de homicídio, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Civil, de cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Aracruz e Linhares. Dois jovens de 18 anos teriam participado de um homicídio motivado por dívidas com o tráfico de drogas, no bairro São Marcos, em Aracruz. 

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz, Leandro Barbosa Morais, também foram apreendidos dois adolescentes envolvidos em uma tentativa de homicídio e em três roubos a transportes coletivos. O quinto criminoso, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante porque mantinha em casa uma espingarda calibre 32, munição, armadilhas, tatus, pássaros abatidos e materiais para caça ilegal.

Os adultos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz e os adolescentes à Unidade de Atendimento Inicial (Unai) em Vitória.

Suspeito de dupla tentativa de homicídio 
Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar duas pessoas, no bairro Aviso, em Linhares. Higor Luiz Domingas, de 18 anos, confessou o crime e disse que agiu por vingança. Os policiais foram até a casa do rapaz, e encontraram a arma usada na tentativa de homicídio dentro de uma máquina de lavar. O revólver estava enrolado em uma calça jeans do suspeito.

Pontos moeda