Polícia

Dupla é suspeita de assaltar postos de combustível em Cariacica

Um posto de combustível foi assaltado no final da manhã desta segunda-feira (12), em Jardim América, Cariacica. Ao ir até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) registrar ocorrência, o gerente descobriu que outros estabelecimentos da região também podem ter sido alvo dos assaltantes também nesta segunda-feira.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação dos criminosos. Nas imagens foi possível ver um cliente chegando a pé e se aproximando do frentista. Eles seguiram em direção à bomba de combustível. Na sequencia da imagem, os dois foram abordados e um deles estava armado.

“Eu fui com ele até a bomba e coloquei o combustível. Quando o cliente me entregou o dinheiro e eu desliguei a bomba, os dois chegaram e anunciaram o assalto. Os dois pegaram o dinheiro que estava na minha mão e perguntaram se o cliente era policial, porque havia um volume na calça dele. Ele levantou a camisa e mostrou que era um celular, e os bandidos também levaram”, contou o frentista que não quis se identificar.

Os dois criminosos chegaram de moto e nem tiraram o capacete para evitar serem identificados. As imagens de videomonitoramento também mostram que eles estavam bem vestidos, de calça jeans e camisa social. O crime aconteceu por volta das 12 horas.

Momentos antes de ser roubado, o gerente havia pedido para que outro frentista recolhesse todo o dinheiro do caixa. Essa já é uma norma da empresa para evitar que grandes quantias sejam roubadas. Ao perceber que acontecia um assalto, o frentista saiu do caixa. Nessa hora, ele e uma terceira funcionária também foram alvo dos bandidos.

Pontos moeda