Polícia

Lavrador é assassinado com uma pancada na cabeça em Guaçuí

Acusado fugiu do local do crime Foto: Divulgação

Um lavrador identificado como Enoque Eugênio, 39, foi assassinado com uma pancada na cabeça no último domingo (25), na Serra de Santa Catarina, em Guaçuí, no Caparaó Capixaba. De acordo com testemunhas, o homem chegou a ser ocorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu.  A briga que motivou o crime ainda não foi conhecida pela polícia. 

Segundo a polícia, a vítima estava na casa do também lavrador Adenilson Silva Santos, 29, onde ambos estavam conversando e ingerindo bebida alcoólica. Sem um motivo esclarecido, eles entraram em luta corporal e Enoque foi atingido por um golpe na cabeça. 

Moradores levaram Enoque para um hospital da região, mas cerca de 40 minutos após a agressão, a vítima morreu na unidade hospitalar. 

Adenilson fugiu a pé por um matagal e ainda não foi localizado pela polícia. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Guaçuí, sob responsabilidade do delegado Sebastião Borges da Silva. 

Mulher é arrastada após se envolver em briga de trânsito em avenida de Vitória
Uma briga de trânsito acabou com uma mulher ferida após ser arrastada por um veículo, em Camburi, Vitória. Os motoristas discutiram no meio da Avenida Dante Micheline. Após o bate-boca, um dos motoristas arrancou com o carro. Uma mulher estava com parte do corpo dentro do veículo e acabou sendo arrastada. 

Pontos moeda