Polícia

Rapaz tem indulto no Dia das Mães e é preso com moto roubada em Vila Velha

Suspeito cumpre pena por assalto a mão armada Foto: TV Vitória

Um presidiário foi capturado na última quarta-feira (14) com uma moto roubada, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Roberto Moura Lima, de 32 anos, estava com o benefício de passar o Dia das Mães com a família e teria que se apresentar nesta sexta-feira (16).

Ele foi preso após a polícia receber denúncias de que um homem estaria andando no bairro São Torquato, também em Vila Velha, com uma moto roubada. 

Segundo a polícia, Roberto roubou o veículo no bairro Glória. O dono da moto foi rendido quando chegava para trabalhar.

O suspeito cumpre pena por assalto a mão armada. Segundo o delegado Robson Martins, no tempo que ficou nas ruas Roberto praticou outros crimes. “Ele estava com uma autorização para visita familiar. Mas essa visita tem algumas restrições, como não poder deixar o lar. Então, ele não poderia estar na rua, muito menos com um objeto roubado”, explicou.

Foragido de Anchieta

No ano passado, também no Dia das Mães, outro caso aconteceu em Anchieta. Josiel Rodrigues da Costa, 32 anos, estava foragido do sistema prisional capixaba depois que saiu no Dia das Mães para comemorar a data. Considerado de alto risco, ele foi capturado após um cerco policial na sua residência.

Pontos moeda