Polícia

Quadrilha de cariocas roubava carros em Marataízes e trocavam por droga no Rio

Uma quadrilha especializada em roubo de carros foi presa em Marataízes, no sul do Estado. De acordo com a polícia, eram seis suspeitos, entre eles, três menores de idade. Os maiores foram identificados como Romulo Cleiton Santos do Carmo, de 18 anos, Breno Silva Gomes, de 19 anos, e Nascitalino Jacinto Couto, de 20 anos. 

Segundo a polícia, o líder da gangue é de Cachoeiro de Itapemirim e os outros são do Rio de Janeiro. Eles praticavam os crimes de roubo e furto de veículos em Marataizes, passavam por Cachoeiro de Itapemirim e voltavam para o Rio. Lá eles trocavam os veículos por drogas ou os vendiam. 

A Polícia Militar chegou até a casa onde eles ficavam, no bairro Sol Nascente, depois de receber denúncias anônimas. O grupo prestou depoimento nesta terça-feira (6). Com eles a polícia recuperou um carro que foi roubado na última segunda-feira (5) e uma moto furtada na manhã desta terça-feira.

Os criminosos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória De Marataizes. Os menores vão aguardar decisão do Ministério Público. Todos os adultos já possuem passagem pela polícia por furtos.

Quadrilha presa em Domingos Martins
Uma quadrilha especializada em roubos de veículos foi presa após um assalto, no município de Viana. Samir Pacheco de Araújo, de 25 anos, e Dione Odiose da Silva, de 22 anos, roubaram uma caminhonete Hilux e seguiram em direção a Domingos Martins.