Polícia

Dupla é presa após fazer arrastão em ônibus do Transcol na Reta da Penha

Luiz Coelho do Nascimento e Henrique Machado da Silva, ambos de 19 anos, simularam estar armados e levaram vários pertences de quatro passageiros

Assaltantes foram detidos pela Guarda Municipal e levados para a Delegacia Regional de Vitória Foto: Divulgação

Dois assaltantes foram presos após promoverem um arrastão em um ônibus do Transcol, na tarde desta quarta-feira (20), na Reta da Penha, em Vitória. Luiz Coelho do Nascimento e Henrique Machado da Silva, ambos de 19 anos, simularam estar armados e levaram vários pertences de quatro passageiros.

O crime aconteceu em um coletivo que fazia a linha 509, do Terminal de Carapina, na Serra, ao Terminal Campo Grande, em Cariacica. O veículo seguia para Cariacica. Um motociclista viu a ação e comunicou à Guarda Municipal, que conseguiu abordar os dois suspeitos no ponto de ônibus onde haviam descido.

Com a dupla, os agentes encontraram objetos pessoais das vítimas, como bolsa, carteira, dinheiro e um cordão de prata, além de uma faca. Luiz e Henrique foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Segundo crime

Esse foi o segundo assalto a ônibus registrado na Grande Vitória somente nesta quarta-feira. Pela manhã, outra dupla foi detida após render passageiros dentro de um coletivo do sistema Transcol em Cariacica. 

Luciano Novaes Barbosa, de 38 anos, e Natan Tiago Pina, de 34, usaram uma arma falsa para cometerem o crime e foram presos em Alto Lage, após descerem do ônibus.

Pontos moeda