Preso em Vila Velha acusado de se passar por cliente e sequestrar vendedor

Polícia

Preso em Vila Velha acusado de se passar por cliente e sequestrar vendedor

Marcelo dos Reis foi detido em casa, no bairro Terra Vermelha, nesta madrugada. Ele e mais dois comparsas teriam se passado por clientes e levado a vítima até a Rodovia do Contorno

Marcelo foi preso em casa, na madrugada desta quinta Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (21), em Vila Velha, suspeito de ter participado de um sequestro-relâmpago contra um representante comercial, no início deste mês. Marcelo dos Reis, de 34 anos, foi detido em casa, no bairro Terra Vermelha. Ele não confessou o crime, mas foi reconhecido pela vítima.

O crime aconteceu no último dia 4. Uma pessoa se passou por cliente e marcou um encontro com o representante alegando que gostaria de conhecer os produtos que ele vendia - relógios e outros acessórios. Eles se encontraram em Jardim Camburi, Vitória, por volta do meio-dia.

Em seguida, chegaram mais duas pessoas, que se disseram primas do suposto cliente. Enquanto os três olhavam as mercadorias, anunciaram o sequestro e levaram o representante ate a Rodovia do Contorno, em Cariacica, onde o soltaram. Os criminosos fugiram com o carro da vítima e a mercadoria.

A polícia começou a procurar os acusados e chegou até Marcelo durante a madrugada desta quinta-feira. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Os outros dois comparsas do acusado ainda não foram localizados. No entanto, a polícia já tem o retrato-falado dos suspeitos. Qualquer informação que ajude a polícia a chegar até os acusados deve ser repassada por meio do disque-denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Polícia divulgou o retrato-falado dos dois comparsas de Marcelo, que continuam foragidos  Foto: Divulgação