Polícia

Procurado pela polícia bebe todas em boate de Vila Velha, se recusa a pagar a conta e é preso

José Roberto França, de 38 anos, consumiu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, mas no final se recusou a pagar a conta, que ficou em mais de R$ 400

José Roberto se recusou a pagar a conta na casa de shows e foi levado para a delegacia de Vila Velha Foto: Divulgação

Um homem com um mandado de prisão em aberto foi curtir a noite desta sexta-feira (15) em uma boate em Itapoã, Vila Velha. José Roberto França, de 38 anos, consumiu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, mas no final se recusou a pagar a conta, que passou de R$ 400. A comanda registrou que José Roberto consumiu tequila, vodka, entre outros produtos. 

Houve confusão na casa de shows, localizada na Avenida Jair de Andade, e a Polícia Militar foi acionada. José Roberto foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi descoberto que ele possuía o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, que é o roubo cometido com uso de arma ou em companhia de outras pessoas. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

A festa de música sertaneja que era realizada na casa de shows terminou por volta das 04 horas, quando teve início a confusão. Tudo foi registrado pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento. A equipe de reportagem da TV Vitória/Record tentou ter acesso às imagens, mas não foi possível.

Um dos gerentes da casa noturna falou que é comum acontecer esse tipo de confusão. Taxistas que trabalham na região relatam que também costumam presenciar cenas do tipo. "As vezes eles pulam as grades da casa de show e saem correndo", contou um deles.

Pontos moeda