Polícia

Dupla suspeita de assaltar mulher é presa dentro de terminal em Cariacica

A vítima seguia para um ponto de ônibus, no trevo de Alto Laje, na BR 262, quando foi abordada pelos suspeitos. Eles teriam exigido o celular dela

Glauber (direita) também foi reconhecido pela vítima de outro assalto Foto: Divulgação

Dois homens acusados de assaltarem uma mulher em um ponto de ônibus foram presos dentro do Terminal de Itacibá, em Cariacica. Glauber Coutinho Intra, de 37 anos, e Luan Pereira Gomes, de 20 anos, foram abordados pelos policiais militares que faziam um patrulhamento a pé no local. 

A vítima seguia para um ponto de ônibus, no trevo de Alto Laje, na BR 262, quando foi abordada pelos suspeitos. Eles teriam exigido o celular dela. De acordo com a mulher, após o roubo a dupla correu e embarcou no coletivo que estava no ponto. Os dois foram até o terminal. A vítima pegou outro ônibus e também foi para o mesmo local. Lá ela pediu ajuda a motoristas e cobradores.

Um dos rodoviários disse que havia visto os dois embarcando em um coletivo que se preparava para sair. Os militares foram até eles e os prenderam. 

A presença de policiais em terminais começou após os rodoviários paralisarem as atividades devido aos constantes assaltos e agressões. Uma jovem, de 28 anos, foi até a delegacia e reconheceu Glauber como um dos assaltantes que levaram o celular dela dentro de um coletivo há duas semanas. Ela contou que no dia foi agredida com socos e cotoveladas. 

Os dois suspeitos foram autuados por roubo e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda