Polícia

Frentista é morto a tiros em posto de combustível de Cariacica

Câmeras de segurança flagram a ação. Colegas de serviço disseram que não conheciam a vítima direito e não sabiam se o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas

O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava Foto: TV Vitória

Um frentista foi morto dentro de um posto de combustíveis no bairro Rio Marinho, em Cariacica. De acordo com testemunhas, Patrick Silva Laranjeiras, de 20 anos, estava trabalhando no momento do crime.

Era o terceiro dia de trabalho de Patrick no local. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Companheiros de serviço disseram que não conheciam a vítima direito e não sabiam se o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em uma moto branca. Eles se passaram por clientes e fingiram que iam abastecer o veículo. Quando Patrick foi realizar o serviço, um dos suspeitos puxou a arma e efetuou disparos.

Logo após os disparos, quem estava por perto procurou se esconder. Assim que os criminosos fugiram, outros frentistas se aproximaram para prestar socorro a vítima, mas Patrick já estava morto. A hipótese de latrocínio foi descartada, já que nada foi roubado.

Pontos moeda