Lanchonete é assaltada e bandidos levam carro de cliente na Serra

Polícia

Lanchonete é assaltada e bandidos levam carro de cliente na Serra

Ao verem os militares, os suspeitos chegaram a trocar tiros e um deles conseguiu fugir. Os outros dois rapazes e o taxista foram encaminhados à delegacia

O assalto aconteceu durante a noite Foto: TV Vitória

Uma lanchonete foi alvo de assaltantes no bairro Valparaíso, na Serra. De acordo com a polícia, os jovens identificados como Thallys Lopes dos Santos, de 19 anos, e Felipe Dutra, de 21 anos, utilizaram um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo para cometer o assalto. Um terceiro suspeito também teria participado da ação.

Segundo a polícia, era por volta das 21 horas quando os três suspeitos chegaram ao local. Eles renderam clientes e funcionários, roubaram o dinheiro do caixa e os pertences das vitimas. Uma delas estava com a chave do carro nas mãos e os suspeitos aproveitaram para roubar o veículo.

A polícia foi acionada e minutos depois começou a busca pelo veículo com os suspeitos, que seguiram até o bairro Planalto Serrano onde abandonaram o carro. Ainda tentando fugir dos militares, eles chamaram um táxi executivo, mas o veículo tinha as mesmas características do roubado e, por isso, não foram muito longe. 

A polícia conseguiu localizá-los ainda dentro do bairro.Ao verem os militares, os suspeitos chegaram a trocar tiros e um deles conseguiu fugir. Os outros dois rapazes e o taxista foram encaminhados à delegacia

Thallys e Felipe foram reconhecidos pelas seis vítimas. Os pertences e o dinheiro foram devolvidos. O carro também foi recuperado.