Polícia

Lavrador é assassinado ao pegar carona após partida de futebol em Irupi

A polícia acredita que os se conheciam, já que o lavrador interrompeu a partida de futebol para sair do local com o suspeito do crime, que aconteceu em Córrego dos Lordeiros

O corpo de Everaldo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim  Foto: ​Alissandra Mendes

Na noite desta segunda-feira, um lavrador de 38 anos foi assassinado a tiros na localidade de Córrego dos Lordeiros, zona rural de Irupi. O crime aconteceu por volta das 19h e Everaldo Soares de Souza foi morto com um tiro no peito e outro no abdômen.

De acordo com informações do delegado Augusto Militão, Everaldo jogava bola com amigos, quando o suspeito se aproximou do local em uma moto e o chamou. Ele então, pegou um capacete emprestado com os colegas e seguiu de carona com o autor do disparos. 

Ainda, segundo a polícia, o crime acontece a alguns metros após o campo onde acontecia a partida de futebol, um local escuro. O lavrador não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, que realizou buscas pela região.

A polícia acredita que os dois se conheciam, já que o autor chamou a vítima pelo nome e saíram juntos. “Já começamos a levantar quem seria o assassino e nossas equipes estão na rua tentando localizar o suspeito”, completa o delegado.

Pontos moeda