Polícia

Preso suspeito de assaltar mais de 20 vezes a mesma loja em VV

O suspeito age sempre da mesma maneira. Para entrar, a primeira coisa que ele faz é utilizar um cortador de cadeado. Mas dessa vez ele foi visto e denunciado

O suspeito foi levado para a delegacia Foto: TV Vitória

Um jovem foi preso acusado de assaltar mais de 20 vezes a mesma loja, no bairro Santa Inês, em Vila Velha. Na madrugada deste sábado (21) ele foi flagrado tentando furtar o depósito do material de construção. De acordo com o proprietário, de 66 anos, o estabelecimento já foi alvo de assaltantes mais de 30 vezes. A maioria deles cometidos por Allefh Vicente de Freitas, de 21 anos.

“Nesse caso, desse cidadão que foi preso, é entre 21 a 25 vezes que só ele realizou o assalto. Isso foi o que contamos quando o vimos fugindo e nós tentamos correr atrás, além de outros vizinhos que o viram correndo também. Mas já tivemos outros assaltos”, contou o dono do estabelecimento.

Segundo a vítima, o suspeito age sempre da mesma maneira. Para entrar, a primeira coisa que ele faz é utilizar um cortador de cadeado. “Se você tem um portão de garagem com cadeado, ele corta o cadeado, um conhecido dele entra com um carro e eles enchem de material”, afirmou.

Na madrugada deste sábado ele quebrou o cadeado, mas em seguida resolveu jogar o cortador para o comparsa que estava aguardando do lado de fora. Um entregador de pizza viu a cena, achou estranho e chamou a polícia.

Allefh foi detido dentro do depósito e levado para a Delegacia de Vila Velha. O comparsa dele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Pontos moeda