Polícia

Dupla é apreendida com dinheiro e drogas durante abordagem em Vargem Alta

Ao perceber a chegada dos policiais, eles tentaram se desafazer da droga, jogando no uma chão uma sacola contendo 180 pedras de crack. A ação ocorreu no interior do município

Durante a blitz em Vargem Alta, os policiais encontraram com dois abordados mais de R$ 540 em dinheiro e 180 pedras de crack Foto: ​Divulgação/PM

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram apreendidos na noite da última terça-feira (16), na localidade de São João, zona rural de Vargem Alta, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Eles foram abordados durante uma blitz, que acontecia no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois seguiam em uma moto Honda CG, de cor azul, e ao perceber o bloqueio da blitz na pista, o carona jogou uma sacola no chão. Eles foram abordados e a polícia encontrou a quantia de R$ 548,90 em dinheiro.

Na sacola, os policiais encontraram 180 pedras de crack. As buscas seguiram até a residência dos dois. Na casa do adolescente, foi encontrada uma bucha de maconha. Na outra casa, nada de ilícito foi encontrado pela polícia.

Os dois foram apreendidos e encaminhados para Delegacia Regional em Cachoeiro para providências.

Pontos moeda