Polícia

Dupla pula a roleta, assalta passageiros e é presa em frente à Secretaria de Segurança do ES

Uma viatura da Polícia Militar passava na região quando os suspeitos fugiram e os policiais foram avisados. O material roubado acabou sendo recuperado

O coletivo assaltado fazia a linha 211 Foto: TV Vitória 

Dois suspeitos de assaltarem um ônibus municipal de Vitória foram presos em frente à Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp). Os suspeitos foram identificados como Maicon da Paz Silva, de 23 anos, e Vagner Pereira Alves, de 28 anos. O coletivo faz a linha 211, de Santo André a Jardim Camburi. De acordo com a polícia, os dois embarcaram no coletivo na região de Santo Antônio, também na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos entraram no ônibus, pularam a roleta e sentaram no fundo do coletivo. De repente, um deles levantou e anunciou o assalto. Após recolherem os pertences de alguns passageiros, eles desceram em um ponto na Avenida Beira Mar.

Após desembarcarem, Vagner e Maicon saíram correndo. Os passageiros, desesperados, também desceram do coletivo. Neste momento passava uma viatura da Polícia Militar e os policiais foram avisados sobre o assalto. Nas proximidades dá Secretária Estadual de Segurança Pública os dois foram presos.

O material roubado foi recuperado, e em depoimento Maicon disse que resolveu cometer o assalto porque tinha uma dívida com Vagner. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, foram ouvidos pelo delegado e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda