Polícia

Foragido da Justiça é capturado e drogas são apreendidas em Cariacica

Além da prisão do foragido, a polícia apreendeu entorpecentes, balança de precisão, produtos para preparo de entorpecentes e uma quantia em dinheiro

A polícia chegou até Fernando durante patrulhamento realizado na região de Castelo Branco, em Cariacica Foto: Divulgação/PM

Um foragido da Justiça foi capturado no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O rapaz foi identificado como Fernando Oliveira de Souza, de 22 anos. Além da prisão, a polícia apreendeu entorpecentes, balança de precisão, produtos para preparo de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, foi durante patrulhamento realizado nos becos da região, que os militares foram informados que em uma das casas haveria um grupo de indivíduos comercializando entorpecentes, sendo que um deles era foragido da Justiça. 

Após a informação, os policiais realizaram um cerco na residência informada. Neste momento, os ocupantes do imóvel começaram a pular muros e telhados, fugindo em direção oposta. Após buscas no local, os militares localizaram Fernando e todo material apreendido.

Pontos moeda