Foragido da justiça é preso após atirar contra penitenciária de São Mateus

Polícia

Foragido da justiça é preso após atirar contra penitenciária de São Mateus

Identificado apenas como Dudu, ele era foragido da penitenciária de Linhares desde 2016 a atirou também contra os agentes penitenciários de São Mateus

O foragido atirou contra a penitenciária de São mateus Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem que estava foragido da penitenciária de Linhares desde 2016 foi preso na manhã desta terça-feira (23) após ser abordado pela Polícia Militar em Conceição da Barra, região Norte do Estado.

Na última quinta-feira (17), por volta das 20 horas, o foragido, identificado apenas como Dudu, foi até a Penitenciária Regional de São Mateus para buscar um amigo, que também estava preso e foi liberado pela justiça.

Na saída, Dudu atirou contra o prédio da penitenciária e contra os agentes penitenciários que faziam o serviço de segurança e vigilância da unidade. Logo após, eles fugiram do local em um veículo posteriormente identificado pela Polícia Civil, mas antes o foragido ainda teria feito uma selfie em frente ao prédio.

Após uma tentativa de homicídio em Conceição da Barra, a Polícia Militar realizou uma abordagem ao veículo dos suspeitos, onde Dudu foi identificado, preso e conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde se encontra a disposição do delegado de plantão.