Polícia

Ladrões levam 50 sacas de café de propriedade rural de Rio Bananal

O produtor rural ainda perseguiu os criminosos utilizando uma moto, mas os bandidos fugiram de caminhão com as sacas de café em direção a uma fazenda em Sooretama

Os bandidos foram vistos pelos meeiros da propriedade Foto: Reprodução

A colheita de café começou e já tem produtor rural que ficou no prejuízo na localidade de Córrego Capivara, no interior de Rio Bananal. Ladrões levaram 50 sacas de café maduro na madrugada desta quinta-feira (11). 

De acordo com informações da polícia, os meeiros da propriedade ouviram um barulho próximo a residência e, quando foram verificar o que estava acontecendo, ainda conseguiram ver os bandidos cometendo o crime.  

A polícia informou também que o café roubado foi transportado em um caminhão de cor branca. O produtor rural, proprietário do café ainda tentou seguir o caminhão utilizando uma moto, mas em um determinado momento da perseguição, acabou perdendo os criminosos de vista.

O produtor contou para a polícia que os bandidos fugiram em direção a uma fazenda no sentido de Sooretama. Os militares realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Pontos moeda