Polícia

Preso homem acusado de estuprar quatro mulheres na Serra

O acusado foi preso em flagrante na última quinta-feira, no bairro Novo Porto Canoa. Último crime teria sido cometido no mesmo dia e na mesma região onde ele foi detido

Suspeito foi preso por policiais civis da 3ª Delegacia Regional da Serra Foto: Everton Nunes

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (04), no bairro Novo Porto Canoa, na Serra, suspeito suspeito de cometer vários estupros no município. O último crime teria sido cometido no mesmo dia e na mesma região onde ele foi detido. A prisão dele foi feita por policiais da 3ª Delegacia Regional da Serra.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Rafael da Rocha Correia, com o suspeito foi apreendido um aparelho celular, que será encaminhado para a perícia. "A polícia não divulgará informações sobre as vítimas para não prejudicar as investigações que estão em andamento”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia investiga outros estupros que teriam sido cometidos pelo homem. "Foram registrados na delegacia quatro boletins de ocorrência envolvendo o crime de estupro. Duas vítimas reconheceram o suspeito como o agressor e duas não conseguiram reconhecer porque, no momento do crime, ele estava usando boné e pedia que não o olhasse no rosto", disse Correia.

A operação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio dos 23º e 25º distritos Policiais de André Carloni e Serra. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Pontos moeda