Polícia

Preso homem considerado como um dos criminosos mais procurados da Serra

Segundo a polícia, Fabrício dos Santos Loiola é suspeito de participar de um triplo homicídio e do assassinato de uma adolescente de 15 anos, ocorrido em janeiro deste ano

Segundo a polícia, Fabrício estava na lista dos deiz criminosos mais procurados da Serra Foto: Divulgação/PC

Um homem, considerado um dos dez criminosos mais procurados da Serra, foi preso nesta terça-feira (09), no bairro Vista da Serra, na Serra. Segundo a polícia, Fabrício dos Santos Loiola, de 19 anos, é suspeito de participar de um triplo homicídio e do assassinato de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 08 de janeiro deste ano.

Fabrício foi detido durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM) e da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória. De acordo com o titular da DHPM, delegado Janderson Lube, contra o rapaz havia um mandado de prisão preventiva por causa do triplo homicídio, ocorrido no bairro Jardim Tropical, na Serra.

“O investigado figura como um dos dez foragidos mais procurados do município de Serra em vista de seu histórico de crimes e periculosidade”, afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, na casa do suspeito foi encontrada uma pistola calibre 765 milímetro, com oito munições. Por isso, além do cumprimento do mandado de prisão, Fabrício foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e receptação. O suspeito foi encaminhado ao presídio.

Pontos moeda