Polícia

Suspeitos de roubos são presos e veículo roubado é recuperado na Serra

Com os suspeitos foi apreendido um revólver cal.357, carregado com sete munições cal. 38 e um revólver de Smith & Wesson cal. 32, carregado com cinco munições

 Cristiano Vespal, 28, e Patrick Santos da Silva, 20, fugiram a pé, mas acabaram sendo alcançados pela PM Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos e um carro roubado foi recuperado durante a manhã desta segunda-feira (1) em Colina de Laranjeiras, no município da Serra. De acordo com a polícia, duas armas de fogo também foram apreendidas.

A polícia informou que foi durante patrulhamento pela Rodovia Norte Sul, em frente ao terminal de Laranjeiras, que a guarnição foi acionada por um casal que teria tido seu veículo roubado naquele momento, por dois indivíduos armados que seguiram em direção ao bairro Colina de Laranjeiras. Imediatamente os militares iniciaram as buscas.

Segundo os militares, na subida do bairro, eles se e depararam com um carro, com as características repassadas, abandonado no meio da rua. Os suspeitos Cristiano Vespal, 28, e Patrick Santos da Silva, 20, fugiram a pé, mas acabaram sendo alcançados pela Polícia Militar.

Com os suspeitos foi apreendido um revólver cal.357, carregado com sete munições cal. 38 e um revólver de Smith & Wesson cal. 32, carregado com cinco munições. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à 3 ª Delegacia Regional de Serra.

Pontos moeda