• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cabo da PM reage a assalto e atira contra suspeito em Vila Velha

Polícia

Cabo da PM reage a assalto e atira contra suspeito em Vila Velha

O crime aconteceu na noite deste domingo (27). O criminoso baleado segue internado em um hospital de Vila Velha sob escolta policial

Um cabo da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto, em Itapuã, Vila Velha. Quando os criminosos anunciaram o crime, o militar deu voz de prisão, mas os assaltantes reagiram atirando. Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido.

O crime aconteceu na noite deste domingo (27). O criminoso baleado segue internado em um hospital de Vila Velha sob escolta policial. Ele foi localizado pelos militares já em atendimento no local, logo após a troca de tiros.

Era noite e a vítima levava a viatura para entregar à um colega de profissão. Quando ele parou em um semáforo, dois homens se aproximaram. Um deles sacou um revólver e bateu no vidro, que estava fechado, anunciando o assalto. O policial imediatamente deu voz de prisão.

O criminoso que estava com a arma foi atingido com dois tiros. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir do local do crime a pé com o comparsa, mas deixou para trás a arma usada.

O cabo da PM não ficou ferido. De acordo com a ocorrência policial, ele é lotado na Casa Militar. De acordo com a assessoria da polícia, a arma usada no crime foi apreendida.