Polícia

Corpo de portuário é encontrado em área de restinga em Vila Velha

Sallailes Tavares Santos, de 60 anos, estava desaparecido desde a tarde do último sábado

Sallailes estava desaparecido desde sábado

O corpo do portuário Sallailes Tavares Santos, de 60 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (07). Segundo familiares, ele estava em uma área de restinga, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Sallailes estava desaparecido desde a tarde do último sábado (5). A polícia suspeita que ele tenha sido alvo de assaltantes. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na tarde de domingo.

A caminhonete do portuário, uma Hilux prata, placas ABW 0042, foi encontrada na manhã de domingo, na estrada da região de Xuri, zona rural de Vila Velha. A localização do veículo foi passada à polícia por um morador da região. O veículo estava revirado por dentro e com os documentos de Sallailes deixados para trás. A bateria do carro foi retirada, de acordo com a polícia.

O portuário era morador de Cobilândia, em Vila Velha, era casado e pai de duas meninas - uma jovem de 24 anos e uma criança de 7. Sallailes trabalhava no Porto de Capuaba, no mesmo município. Ele foi visto pela última vez por volta das 14 horas de sábado, na mesma rua onde mora com a mulher e as filhas.

A Polícia Civil informou que o caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha e informações adicionais, no momento, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda