Empresário tem carro furtado na porta de casa em bairro de Guarapari

Polícia

Empresário tem carro furtado na porta de casa em bairro de Guarapari

O bairro São Judas Tadeu já teve casas invadidas e até furto de gasolina durante paralisação de caminhoneiros

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
O furto aconteceu na Rua Melquíades Pereira Martins, no bairro São Judas Tadeu, em Guarapari. 

Os moradores do bairro São Judas Tadeu em Guarapari voltaram a ficar apreensivos com relação à segurança no local. Em fevereiro, seis casas foram invadidas em apenas uma semana no bairro. Nesta terça (29), um morador do local teve seu carro furtado e no domingo, tentaram furtar uma Moto Biz e acabaram roubando a gasolina da mesma.

O empresário Emerson Tessarolo chegou em casa por volta das 19h30 de ontem e estacionou em frente a sua residência. “Deixei o carro na frente da minha casa e fui resolver algumas coisas lá dentro. Quando ouvi o caminhão do lixo eu corri para levar o meu a tempo. Quando cheguei lá fora meu carro não estava mais, isso não durou mais que uma hora”, relatou.

Emerson contou que a principio ficou confuso se tinha deixado o carro na garagem ou na rua. “Eu fui imediatamente conferir na minha garagem e olhei por toda a rua e realmente tinham levado meu carro em tão pouco tempo”.

Após a constatação do roubo, o empresário procurou por imagens em câmeras da rua onde mora, mas ainda não conseguiu identificar o ladrão. “As imagens estão bem ruins e não conseguimos ver o rosto dele, só identificamos que é alto, 1,80, magro e branco. Usava blusa de manga comprida escura e bermuda clara”.

A polícia já foi acionada e Emerson aguarda que o carro, uma Saveiro prata ano 1997 de placas JLI 3255, seja recuperado o quanto antes. “Dentro do carro tinha além do documento do mesmo, chave da minha empresa, documentos pessoais e outros pertences”.

Mais um furto

O empresário já teve uma moto furtada na mesma rua. “Há uns anos, também levaram minha moto aqui na rua. Mas felizmente consegui recuperá-la no mesmo dia”, destacou.