Polícia

Homem é assassinado durante tiroteio no Morro da Piedade, em Vitória

Ao lado do corpo da vítima, identificada como Lucas, foram encontrados uma garrafa de café, uma panela e um prato

Um homem foi assassinado a tiros enquanto jantava na varanda da casa de um amigo, em Vitória. O crime aconteceu no Morro da Piedade. Moradores contaram que a noite foi de pânico e marcada por tiroteio.

Ao lado do corpo da vítima, identificada como Lucas, foram encontrados uma garrafa de café, uma panela e um prato. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira (28).

De acordo com a comunidade, a casa onde tudo aconteceu pertence a um amigo do rapaz. Os dois estavam juntos quando foram surpreendidos por homens fortemente armados. A vítima foi atingida por vários tiros, alguns deles na cabeça. O amigo conseguiu escapar dos disparos e acionou a polícia.

Nas proximidades da residência e também nos becos do morro, havia cápsulas de balas de cinco diferentes calibres. Moradores não quiseram dar entrevista, mas contaram que a noite foi de pânico no morro e que os criminosos não são moradores da comunidade. Alguns deles usavam capuzes e a todo momento ameaçavam os moradores.

Na casa onde Lucas foi assassinado, a perícia encontrou roupas e documentos de várias pessoas diferentes e uma mochila com frascos de éter e álcool absoluto. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Pontos moeda