Polícia

Homem é preso em flagrante mantendo relação sexual com menina de 12 anos em Vitória

A adolescente era mantida em um quarto fechado com cadeado

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante mantendo relações sexuais com uma menina de 12 anos em Vitória. Ele foi encontrado por uma equipe de policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) na manhã desta terça-feira (8).

"Na manhã de hoje, tivemos a oportunidade de flagrar um homem de 47 anos, que já era investigado há algum tempo por aliciamento sexual de crianças e adolescentes, com uma menina de 12 anos. São cenas fortes, pois conseguimos chegar no momento em que esse homem estava na cama com essa criança mantendo relação sexual", disse o delegado Lorenzo Pazolini.

O delegado informou que a polícia conseguiu comprovar a prática criminosa e ele vai ser autuado em flagrante tanto pela exploração sexual de crianças e adolescentes quanto por estupro de vulnerável. "Ele estava mantendo relações sexuais com uma menina de 12 anos mediante ao pagamento de uma quantia em dinheiro", informou Pazolini. 

Além disso, o delegado contou que o suspeito já vinha atuando há bastante tempo em Vitória. "As provas são bastante contundentes, além do próprio flagrante feito hoje. Essa criança estava em um quarto fechado com cadeado. Ele é bastante conhecido na região e temos a certeza de que ele permanecerá preso por muito tempo", destacou.

Pontos moeda