Polícia

Irmãos de 2 e 4 anos são abandonados pelos pais em uma casa, em Vila Velha

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar chegaram à casa após uma denúncia anônima

As crianças foram encontradas abandonadas em uma casa na região do Ibes, em Vila Velha

Dois meninos, de 2 e 4 anos, foram encontrados abandonados em uma casa, em Vila Velha. O mais velho estava com hematomas pelo corpo e teria apanhado do pai por causa de um cachorro quente que tinha comido. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar chegaram à casa após uma denúncia anônima.

Imagens registradas após a ocorrência mostram as marcas da violência que ficaram no corpo e no rosto do menino de 4 anos. Segundo a polícia, a criança foi agredida pelo próprio pai, um homem de 22 anos, que não teve a profissão divulgada.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na casa onde mora, na região do bairro Ibes, em Vila Velha. Os militares chegaram até o menino por meio de uma denúncia, que dizia que duas crianças estariam sozinhas em casa.

Por volta das 19 horas, a PM chegou no local e verificou que as crianças realmente estavam na residência. Os pais haviam saído pela manhã. Foi necessário arrombar a porta para entrar. Segundo relato dos policiais, o mau cheiro na casa era praticamente insuportável.

De acordo com a ocorrência policial, a criança de 2 anos estava sem banho, com a fralda suja e rodeada por moscas. O irmão mais velho estava com os hematomas. O Conselho Tutelar de Vila Velha foi acionado e as crianças foram levadas para o Hospital Infantil do município.

Sem dar entrevista, funcionários do hospital contaram que o menino de 4 anos apanhou porque teria comido um cachorro quente que estava na geladeira. Os pais das crianças ainda não foram localizados.

Pontos moeda