Polícia

Justiça recebe denúncia contra suspeito de matar empresária com barra de ferro em Vila Velha

Felipe é acusado de arremessar uma barra de ferro que atingiu e matou a empresária.

Simone Venturini Tonani, de 42 anos, foi morta ao ser atingida com uma barra de ferro na cabeça. | Foto: Reprodução / Facebook 

O morador de rua Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, virou réu no processo que investiga o assassinato da empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos. O crime aconteceu no dia 04 de maio. A juíza da 4ª Vara Criminal de Vila Velha, Ana Amélia Bezerra Rêgo, recebeu a denúncia do Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

Felipe é acusado de arremessar uma barra de ferro que atingiu e matou a empresária, que estava acompanhada do filho de oito anos, dentro do carro dela. O suspeito está preso preventivamente. 

Leia também:
>> Homem que atingiu empresária com vergalhão é indiciado a 66 anos de prisão
>> Morador de rua diz que atirou vergalhão em empresária após ser xingado por criança
>> Mulher é atingida na cabeça por barra de ferro enquanto dirigia em Vila Velha

No dia do crime, Felipe estava transtornado, andando de um lado para o outro na avenida Champagnat, no Centro de Vila Velha. Uma câmera de videomonitoramento de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que o morador de rua atira uma barra de ferro contra o veículo da empresária. 

Felipe foi preso minutos após o crime. | Foto: Reprodução / TV Vitória

Simone Venturini tinha ido buscar o filho na escola, a poucos metros do local do crime. Ela foi atingida na teste e morreu ao ser socorrida e levada para um hospital.

Felipe foi preso minutos após o crime, perto da avenida onde arremessou a barra de ferro. Levantamento da polícia aponta que ele tinha cerca de dez passagens por delegacias. 


Pontos moeda