Polícia

Policial tem a moto roubada e é baleado após reagir a assalto em Cariacica

Segundo testemunhas, o PM estava acompanhado da esposa e conduzia o veículo pelo bairro Aparecida, quando foi rendido por quatro bandidos

Policial passava de moto, com a esposa, pelo bairro Aparecida, quando foi rendido Foto: Reprodução/TV Vitória

Um policial militar de 25 anos foi baleado durante um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (30), no bairro Aparecida, em Cariacica. O PM estava de moto, junto com a esposa, quando foi abordado por quatro criminosos, que roubaram o veículo.

Segundo testemunhas, os criminosos mandaram a vítima entregar a moto, mas ela não teria obedecido e tentou fugir. Um dos suspeitos então atirou várias vezes contra o policial, que foi atingido.

Mesmo ferido o PM desceu a rua e pediu ajuda a moradores da região. Pessoas que estavam em um bar tentaram acalmar a vítima. O próprio policial acionou o Ciodes, que enviou uma viatura ao local.

Os colegas de farda levaram o rapaz para uma unidade de pronto atendimento. O militar foi estabilizado e transferido para um hospital de Vila Velha. Em depoimento, a vítima contou que revidou a ação dos criminosos, mas não sabe se alguém foi atingido.

Pontos moeda