Polícia

Gari morre após perseguição policial e acidente em Vitória

Tudo começou em Jardim Camburi e terminou em Bairro de Fátima, na Serra

Um gari morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente que aconteceu após uma perseguição policial no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na manhã da última segunda-feira (28). A Polícia Militar informou que os policiais abordaram dois indivíduos em uma motocicleta, que desobedeceram a ordem de parada e fugiram. Por conta disso, foi solicitado apoio de outras viaturas para a perseguição.

Segundo a polícia, os abordados realizaram diversas manobras de risco, inclusive na contramão. Na altura do Bairro de Fátima, na Serra, os militares notaram que o carona da motocicleta tirou um objeto similar a uma pistola da cintura e arremessou em um terreno baldio. Depois eles seguiram em fuga, furando diversos semáforos em vermelho, os indivíduos retornaram para Jardim Camburi, quando em um cruzamento bateram com um veículo.

A PM disse que o Samu foi acionado e encaminhou os dois para um hospital, onde foi constatada a morte do condutor da motocicleta. Já o carona recebeu atendimento médico sob escolta policial, sendo encaminhado em seguida para Delegacia Regional de Vitória.

O socorro ao gari de 22 anos, foi realizado por médicos do Samu e ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu.


Pontos moeda