Polícia

Adolescentes são apreendidos após tentarem assaltar e enforcar mulher em Vila Velha

Caso aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (20) no bairro Jardim Colorado

Foto: Divulgação / PCES

Dois adolescentes tentaram assaltar e enforcar uma mulher de 55 anos, por volta das 17h20 de segunda-feira (20), na rua Rosa, bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. Um policial, que estava de folga, percebeu a ação dos criminosos. Ele apreendeu os dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, chamou reforço e a dupla foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional.

Os dois indivíduos chegaram em uma moto de cor prata e tomaram o celular da vítima. O soldado Diego Rodrigues Fernandes, à paisana, estava passando pelo local. Quando ele percebeu que a vítima havia se recusado a entregar o aparelho, o adolescente, de 15 anos, começou a entrar em luta corporal e enforcar a mulher.

Foi nesse momento que o soldado deu voz de prisão aos dois e ambos não resistiram. Populares que viram a situação tentaram linchar os garotos, e o um deles acabou levando um chute no rosto.

Os dois assaltantes foram algemados. O que ficou ferido com após a agressão, recebeu atendimento médico no Hospital Antônio Bezerra de Farias antes de ir para a delegacia.

Pontos moeda