Polícia

Polícia suspeita que envolvidos em acidente com mortes na 3ª Ponte estavam fazendo racha

Segundo a Polícia Civil, os dois veículos estavam em alta velocidade, quando colidiram contra a moto que transportava Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos e Brunielly de Oliveira, de 17 anos, que morreram no local

Foto: Reprodução

Os dois motoristas envolvidos em um acidente com duas mortes, na Terceira Ponte, na madrugada desta quarta-feira (22), foram identificados como Ivomar Rodrigues Gomes, de 34 anos e Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos. 

Segundo a Polícia Civil, os dois veículos estavam em alta velocidade, quando colidiram contra a moto que transportava Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos e Brunielly de Oliveira, de 17 anos, que morreram no local. A Polícia Militar suspeita que os motoristas estavam participando de um racha.

De acordo policiais militares, a moto e os dois carros seguiam no sentido Vila Velha - Vitória, quando aconteceu o acidente. Um dos carros bateu na moto e derrubou as vítimas. Em seguida, o outro carro veio logo atrás e atropelou o casal, que morreu na hora. 

O motorista Ivomar Rodrigues Gomes foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória e depois conduzido a Delegacia Regional de Vitória, para prestar depoimento. Mais tarde, o estudante Oswaldo Venturini Neto, que conduzia o outro carro, também foi prestou depoimento na delegacia, após atendimento médico em um hospital particular da capital. Ambos recusaram fazer o teste do bafômetro após o acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Pontos moeda