Polícia

Suspeito de furtar bicicleta apanha da população após ser perseguido em Viana

Câmeras de segurança de uma oficina de motos, em Vila Betânia, registraram o momento em que o rapaz pega a bicicleta na entrada do estabelecimento

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança da oficina registraram o momento em que o suspeito pegou a bicicleta

Um suspeito de furtar uma bicicleta no bairro Vila Betânia, em Viana, foi perseguido e agredido por populares, na tarde desta terça-feira (14). O rapaz, de 21 anos, precisou de atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha.

A bicicleta furtada estava na entrada de uma oficina de motos. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. As imagens mostram o rapaz, que usava uma camisa azul, atravessando a rua, pegando a bicicleta e saindo com ela.

Um mecânico disse que a bicicleta é dele. Segundo ele, ao perceber que o veículo havia sido levado, ele, um outro funcionário do estabelecimento e o patrão deles foram atrás do suspeito.

A perseguição passou por três ruas, até que o rapaz caiu com a bicicleta. Em seguida, ele foi alcançado por populares que se revoltaram com o furto e também estavam atrás dele. O suspeito foi agredido e precisou ser socorrido. Até a noite desta terça-feira, a Polícia Civil (PC) ainda não havia informado se o rapaz foi autuado e encaminhado para o presídio ou se foi liberado.


Pontos moeda