• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeito de furtar bicicleta apanha da população após ser perseguido em Viana

Polícia

Suspeito de furtar bicicleta apanha da população após ser perseguido em Viana

Câmeras de segurança de uma oficina de motos, em Vila Betânia, registraram o momento em que o rapaz pega a bicicleta na entrada do estabelecimento

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança da oficina registraram o momento em que o suspeito pegou a bicicleta

Um suspeito de furtar uma bicicleta no bairro Vila Betânia, em Viana, foi perseguido e agredido por populares, na tarde desta terça-feira (14). O rapaz, de 21 anos, precisou de atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha.

A bicicleta furtada estava na entrada de uma oficina de motos. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. As imagens mostram o rapaz, que usava uma camisa azul, atravessando a rua, pegando a bicicleta e saindo com ela.

Um mecânico disse que a bicicleta é dele. Segundo ele, ao perceber que o veículo havia sido levado, ele, um outro funcionário do estabelecimento e o patrão deles foram atrás do suspeito.

A perseguição passou por três ruas, até que o rapaz caiu com a bicicleta. Em seguida, ele foi alcançado por populares que se revoltaram com o furto e também estavam atrás dele. O suspeito foi agredido e precisou ser socorrido. Até a noite desta terça-feira, a Polícia Civil (PC) ainda não havia informado se o rapaz foi autuado e encaminhado para o presídio ou se foi liberado.