Polícia

Vídeo flagra o momento exato do acidente que matou casal na Terceira Ponte

As imagens mostram dois carros em alta velocidade e um deles atingindo a motocicleta em que Brunielly da Silva e Kelvin Gonçalves estavam

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

Um vídeo flagrou o momento exato do acidente que terminou com a morte de Brunielly da Silva, de 17 anos, e Kelvin Gonçalves, de 23, na madrugada desta quarta-feira (22), na Terceira Ponte. As imagens mostram dois carros em alta velocidade e um deles atingindo a motocicleta em que Kelvin e Brunielly estavam.

De acordo com a polícia, os carros eram dirigidos pelo advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, e pelo estudante de engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22. A polícia acredita que os suspeitos estavam fazendo racha. Ambos foram detidos e autuados por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Leia também

>> Polícia suspeita que envolvidos em acidente com mortes na 3ª Ponte estavam fazendo racha

>> Motoristas de acidente na 3ª Ponte são presos; delegado diz que carros estavam a 160 km/h

>> Vítimas de acidente na 3ª ponte vieram morar na Grande Vitória há um mês para buscar emprego

Além da autuação por homicídio, a polícia chegou a conclusão de que eles também estariam dirigindo embriagados e, por isso, levaram mais uma autuação por embriaguez ao volante.

Foto: Reprodução

A polícia também informou que duas testemunhas foram até a delegacia em Vitória, alegando terem visto os dois motoristas em alta velocidade, em torno de 150 e 160 km/h. Os dois motoristas foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda